segunda-feira, 20 de junho de 2011

Obter ajuda para a mensagem "Erro 733"

Você pode receber essa mensagem de erro se usar uma conexão dial-up para se conectar a um provedor de serviços de Internet (ISP).O problema pode ocorrer se a opção "Negociar conexões múltiplas como conexões únicas" estiver habilitada.

Veja como desabilitá-la:

  1. Clique para abrir Conexões de Rede.

  2. Clique com o botão direito do mouse na conexão dial-up e clique em Propriedades.

  3. Clique na guia Opções e em Configurações de PPP.

  4. Desmarque a caixa de seleção Negociar conexões múltiplas como conexões únicas e clique em OK.

  5. Em Conexões de Rede, clique em OK e em Fechar.
Para obter informações sobre outras possíveis causas para esse erro, consulte o artigo sobre a Mensagem de Erro:TCP/IP CP reportou erro 733, no site da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário